sábado, 5 de junho de 2010

Caminhada Anti-drogas PROERD




Ler, brincar, estudar, desenhar, fazer esportes, tomar banho de chuva, rir, conversar...

"Se existe tanta coisa legal para se fazer para que usar drogas?!"

Foi com esta frase que a 4ª série desfilou pelas ruas de Osório em uma caminhada promovida pela Brigada Militar e pelo PROERD. Este evento teve como objetivo, chamar a atenção para um problema sério que a nossa sociedade vive hoje: o consumo de drogas.

Vamos dizer não às drogas pessoal!

5 comentários:

  1. muito legal foi a camonhada do proerd
    bjxx
    da sua aluna tais

    ResponderExcluir
  2. eu adorei fazer o proerd e muito mais a a caminhada estou muito feliz por por nós realizarmos esta caminhada e eu caranto q todas as escolas gostaram também!!!!!!!!!!!!!
    bjsx!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta turma foi um grande marco na caminhada antidrogas deste ano.Vcs estão no jornal revisão do dia 10 de junho.
    Estão de parabéns!!!
    abraços proerdianos
    sd Yuri

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Essa galerinha é fera mesmo!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito da caminhada do proerd e também de fazer proerd
    mas o melhor ainda foi eu ter ganhado lá na gincana

    BEIJOS pra todos q torceram pra mim!!!!!!
    Prof coloca + fotos no nosso blog quando puder...

    ResponderExcluir