sábado, 5 de junho de 2010

As alunas ensinam a Profª...






















Quem disse que nós não aprendemos com os alunos?!

Numa tarde dessas a profª Rosi precisou passar uma matriz e como a profª Fátima que sempre faz isto estava ocupada, a profª Rosi levou o mimeógrafo para a sala de aula. Resultado: Uma bagunça. Folhas encharcadas, matriz virada, enfim um caos. Foi então que as queridas alunas disseram que já tinham vistos várias professoras usarem o mimeografo e se ofereceram para ajudar. E juntas conseguimos!

Obrigada minhas alunas amadas! Eu adoro vocês!!!!!

2 comentários:

  1. eu adorei professora eu só me matei rindo de nós mas foi legal asim a gente se diverte rindo
    Beijooooooooosssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,somos da turma 42 do Colégio Sinodal Tiradentes.Achei muito legal seu blog mas não achei de onde vocês são.Um abraço e por favor visitem o nosso blog (www.protop.com.br/2010_turma42)

    ResponderExcluir